Trecho do livro:
Lançamento:
Discursos dos Mestres Netuno e Áries
Queira o amável leitor compartilhar conosco do amor e da gratidão pela dádiva da água que nosso Bem-Amado Mestre Netuno nos dá com imensa generosidade e abundância, mantendo os elementos, os espíritos da água e as ondinas sob Seu controle. Se refletirmos um pouco sobre esses elementais, compreenderemos quão importante é a água para toda a humanidade, quão necessária à vida elementar e ao Reino dos Animais que, periodicamente, habitam a Terra.
Mediante reflexões mais profundas, ser-vos-á desvendado o quanto a evolução da Terra é devedora de gratidão ao Mestre Netuno e aos seres elementais da água.
Por tempo infindável, a humanidade aceitou a água e os outros elementos da natureza que lhe são dados em fartas proporções como coisa natural. O velho ditado “Só se sente a falta da água quando a fonte secou ...” relaciona-se com aqueles que usam a água com indiferença e sem distingui-la com um pensamento sobre os inúmeros benefícios que ela, há séculos, vem prestando à vida.
Seria mais sábio estudar e amar Netuno e Seu Reino, para entrarmos em verdadeira união com os seres elementais da água e, em trabalho mútuo, preparar a vinda das próximas eras.
EL MORYA